Um homem de 27 anos tentou roubar os celulares de 02 (duas) pessoas no Hospital Nossa Senhora das Dores (HNSD), casa de saúde localizada na Rua Dr. Leonardo, Centro Histórico. Ele foi contido e amarrado pelo porteiro que chamou a PM. A ocorrência foi no dia 22/03, por volta das 3h54min. O homem foi identificado como Charles Wiliam, de 27 anos.
Quando chegaram ao HNSD, os policiais encontraram o homem já imobilizado (amarrado por faixas) e ao seu lado estava o porteiro que entregou os telefones celulares para os policiais. Segundo o porteiro, ele foi avisado por uma enfermeira que o homem foi visto entrando no quarto nº 23 e de lá saindo com os aparelhos. No corredor, o ladrão foi abordado e disse que estava no quarto 23 com seu pai.
A vítima, que não era pai do autor do roubo, disse que está no hospital acompanhando sua esposa de 62 anos, internada para tratamento. Disse que estava dormindo e por isso não viu o homem entrar no quarto e roubar os celulares, que foram devolvidos. Segundo os policiais militares, o ladrão é conhecido por reiteradas práticas de furto e há pouco tempo cumpria pena no sistema penitenciário.