Colisão de motociclistas em Anna Florência ocasiona morte de sobrinho de vereador

Compartilhe
Facebook
Twitter
Email
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Motocicletas danificados após o acidente na Rua Olaria de Baixo, em Anna Florência

A morte de Cristiano Salgado da Cruz, em choque com outro motociclista, em 04 de abril, na rua Olaria de Baixo, no Bairro Anna Florência por volta das 14h06min repercutiu na Câmara Municipal de Ponte Nova, quando o vereador Juquinha Santiago, tio da vítima fatal, reclamou da falta de quebra-molas no local, o que poderia impedir velocidades mais altas e evitar assim acidentes. A deixou as 02 (duas) motocicletas bastante danificadas.

No local, os policiais militares chamados para as providências de praxe4 encontraram Cristiano Salgado da Cruz, de 47 anos, condutor de uma Honda/NXR 160 Bros, branca, placa PWD 8311, envolvido no acidente e Jairo Rocha Malaquias, de 26 anos, o outro envolvido, que estava a bordo de uma Honda CG 160 Fan, placa PZR928, preta. Os condutores colidiram vindo de direções opostas e foram levados para o Hospital Arnaldo Gavazza Filho (HAG), em Ponte Nova.

Ao consultar os dados dos condutores via sistema informatizado ISP, os militares constataram que ambos eram inabilitados, estando a motocicleta Honda NXR 160 Bros, com licenciamento 2016, motivo pelo qual foi removida ao pátio credenciado junto com a motocicleta Honda CG 160 Fan, por não haver apresentado condutor habilitado em tempo hábil.

No Hospital Arnaldo Gavazza Filho, Cristiano Salgado da Cruz, condutor da Honda NXR 160 Bros, foi atendido sem poder prestar quaisquer esclarecimentos, pois foi entubado. Os funcionários do HAG relataram que Cristiano teve vários ferimentos na cabeça, grande sangramento na boca e fratura exposta na perna direita.

Jairo Rocha Malaquias, o outro condutor, também foi atendido com vários ferimentos na cabeça, possível fratura na perna direita e queixava-se de fortes dores no corpo. Antes de ser atendido, ele retirou de sua boca uma bucha de maconha e entregou aos atendentes. O material foi apreendido pelos militares.

Durante o atendimento, os militares foram informados por transeuntes que não quiseram se identificar, que Cristiano estava conduzindo a motocicleta sem uso de capacete de proteção, estando este em um de seus braços e que o condutor Jairo estava conduzindo a motocicleta na contramão de direção e ingerindo bebida alcoólica minutos antes do acontecido e que a moto foi emprestada para ele por um tal Wedison.

Siga nas redes sociais
Artigos relacionados
Skip to content