Legislativo de Ponte Nova mantém as reuniões por videoconferência

Compartilhe
Facebook
Twitter
Email
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Reuniões do Legislativo ponte-novense continuarão por videoconferência

A Mesa Diretora da Câmara Municipal, composta pelos vereadores Antônio Carlos Pracatá (presidente), Dr. Wellerson Mayrink (vice-presidente) e Zé Roberto Júnior (secretário) em debate com assessores das divisões administrativa, técnica legislativa, comunicação, gabinete e relação institucional, contabilidade e tecnologia e procuradorgeral da câmara decidiu pela continuidade das reuniões por videoconferência.
Além de deliberar sobre várias outras questões administrativas relativas à gestão financeira e de pessoal, manutenção e planejamento de ações, o grupo definiu. Na reunião de 29 de abril, o presidente Pracatá informou aos vereadores que as reuniões continuarão por videoconferência. Definiu-se também que, antes de retornar aos trabalhos presenciais, todos os vereadores, servidores e terceirizados devem fazer o teste COVID-19.
Avaliou-se que é preciso considerar que o município ainda está passando por um período crítico da pandemia, que requer cautela, inclusive observando-se o índice atual de ocupação de leitos hospitalares. Levou-se em consideração também o fato de pessoas ligadas às atividades da Câmara terem testado positivo recentemente.
O entendimento da Mesa e do grupo de gestão é que as reuniões estão fluindo bem por videoconferência, e o contato de vereadores com os servidores para apresentação de demandas, assim como da população com a Câmara, também segue satisfatória pelos meios eletrônicos, sem prejuízo ao processo legislativo ou para as atividades dos vereadores e do Poder Legislativo.

Siga nas redes sociais
Artigos relacionados
Skip to content