APAE de Ponte Nova tem semana de inclusão com caminhada, lançamento de livro e carreata

Compartilhe
Facebook
Twitter
Email
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Caminhada Ecológica da Inclusão teve reforço da vereadora Fiota

No sábado 21/08, começaram acontecer as atividades da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla. Em Ponte Nova, dirigentes da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) promoveram pela manhã uma Caminhada Ecológica da Inclusão, que começou por volta das 06h30min, com saída do Banco do Brasil até a Fazenda Paciência, que fica distante de Ponte Nova cerca 5,5 quilômetros, com acesso pelo Bairro Copacabana.

Na segunda-feira, 23/08, o professor Samuel Gonçalves Pinto (FUPAC) falou (em vídeo publicado nas redes sociais) sobre Os desafios da Pedagogia na Pandemia para Pessoas com Deficiência Intelectual e Múltipla; em 24/04, a psicóloga do Tribunal de Justiça, Sheila Augusta Salomé usou a mesma mídia ministrar palestra sobre os efeitos da pandemia no grupo de pessoas com deficiência. Nos dias 25 e 26, novos vídeos. Em 27/08, a partir de 09 h, aconteceu o Café com Bolo, na sede da APAE e a inauguração da galeria de ex-presidentes.

Na manhã de quarta-feira, o escritor e assessor jurídico voluntário da APAE e ex-colunista do Líder Notícias, Luiz Raimundo de Oliveira, autografou seu último livro “VAGALUME” no jardim da Praça Cid Martins Soares, com renda revertida para a instituição. Amanhã, as atividades serão encerradas com uma carreata a partir de 09 h com saída da sede. O trajeto é o mesmo feito pelo ônibus escolar.

Luiz Raimundo de Oliveira autografa seu livro no jardim de Palmeiras. Em pé, aparecem Luiz Brangioni, Gilson José de Oliveira e o casal Norma e Maurício
Siga nas redes sociais
Artigos relacionados
Skip to content