Buracos nas ruas e asfalto em péssima manutenção mobilizam o presidente da Câmara Municipal

Compartilhe
Facebook
Twitter
Email
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Buracos no asfalto da Francisco Vieira Martins atrapalham o intenso fluxo de veículos

Depois de apresentar indicações ao Poder Executivo, o vereador Antônio Carlos Pracatá (MDB), presidente do Legislativo ponte-novense, reforçou na Palavra Livre da reunião plenária virtual da semana passada, o pedido para realização de tapa-buracos em 02 (duas) ruas de Ponte Nova.
“Recebi algumas ligações de moradores da rua Nair Augusta Pires sobre o péssimo estado de conservação dessa rua, inclusive num buraco lá caiu um carro e teve até que chamar um guincho para retirar do buraco. E também na Rua Felisberto Leopoldo (Gavetão), iniciando ali próximo à fábrica de papel até na entrada do presídio”, explicou.
Na terça-feira, 11/05, a redação do Líder Notícias recebeu telefonema de um cidadão (pediu anonimato) reclamando da mesma situação, mas citando que os buracos estão em avenida dos bairros Palmeiras e Guarapiranga. Citou situações realmente preocupantes na altura de lojas da Avenida Francisco Vieira, entre os números 895 e 1.120, em um trecho de 300 metros da pista direita (sentido Palmeiras/Guarapiranga) e na Praça Cid Martins Soares, em Palmeiras, próximo à a rotatória em frente à Matriz de São Pedro.
O leitor disse que entrou em contato com a Ouvidoria Municipal e a secretaria municipal de Obras que o informaram que a reparação e conserto se darão no próximo mês de junho. Confirmamos que a administração estava esperando o fim de temporada de chuvas para movimentar asfalto para o serviço de recapeamento.

Buracos na Praça Cid Martins Soares atrapalham o intenso fluxo de veículos

Pedida a revitalização de avenida que liga o trevo de Oratórios ao Bairro Anna Florência

O vereador André Pessata (Podemos) reiterou o pedido de revitalização da Avenida Brasil, logradouro que liga o trevo de Oratórios ao Bairro Anna Florência. Ele lembrou que as condições ruins da via são antigas e o problema se arrasta há anos. “No dia 12 de fevereiro deste ano, de 2021, eu fiz indicação solicitando operação tapa-buracos, solicitando limpeza das canaletas. É um trecho bem conhecido de todos aí, quem frequenta Anna Florência há mais de 20, 30 anos, aquele asfalto ali, desde muitos anos, ele já está muito danificado”, disse.

Siga nas redes sociais
Artigos relacionados
Skip to content