Câmara de Ponte Nova retorna com suas reuniões presenciais no dia 1º de agosto

Compartilhe
Facebook
Twitter
Email
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Mesa Diretora da Câmara de Ponte Nova (Dr. Wellerson Mayrink/vice-presidente; Antônio Carlos Pracatá/presidente; Zé Roberto Júnior/secretário) volta a conduzir os trabalhos do Legislativo ponte-novense a partir de segunda-feira, 1º de agosto

Na próxima segunda-feira, 1º de agosto, os vereadores retornam do recesso constitucional que começou em 07 de julho. As reuniões da Câmara de Ponte Nova começam às 19 horas e são abertas ao público, que deve usar máscara. O presidente Antônio Carlos Pracatá, eleito pelo MDB conduzirá os trabalhos pelo quarto semestre e último do seu mandato à frente da Mesa Diretora. Ele disse ao Líder Notícias que vai continuar agindo na defesa do Legislativo para atender com qualidade os cidadãos.

Ele acrescentou que a Mesa Diretora, composta também pelos vereadores Dr. Wellerson Mayrink (PSB) e Zé Roberto Júnior (Rede), tem compromisso com o atual lema: Câmara de Ponte Nova Atuante e Independente. Umas das mais importantes matérias a seren analisadas pelos vereadores neste segundo semestre é o Projeto de Lei Complementar nº 3.903/2022, que trata da delimitação das áreas edificáveis, localizadas às margens dos corpos d’’água, em Área Urbana Consolidada.

O projeto já passou por consulta pública e as comissões permanentes deliberaram conjuntamente pelo envio de ofício à secretaria municipal de Meio Ambiente (Semam) e Codema (Conselho Municipal de Conservação de Defesa do Meio Ambiente) requerendo que seja complementado o Diagnóstico Municipal Socioambiental, que é previsto desde 2003 no Plano Diretor de Ponte Nova.

 

Siga nas redes sociais
Artigos relacionados
Skip to content