A Câmara Municipal de Ponte Nova entregou na última sexta-feira, 04 de setembro, os diplomas de Consagração Pública para os 13 homenageados deste ano. Por conta da pandemia, a tradicional sessão solene com a presença de público e apresentação cultural deu lugar a uma escala de revezamento de horário entre cada um deles.
A outorga dos diplomas aconteceu entre 13 e 17 horas no Plenário João Mayrink, onde foi permitido a presença apenas do homenageado, do vereador autor da homenagem e do mínimo de servidores necessários. A assessoria de Imprensa da Câmara vai registrou o momento em fotos e vídeos que serão disponibilizados posteriormente.
Às 13h recebeu o diploma Maria Dolores Pinheiro Godoi, indicação da vereadora Fiota (PSDB); José Geraldo Teodoro, indicado pelo vereador Sérgio Ferrugem (Republicanos) foi o próximo sequenciado pela presidente da 7ª Subseção da OAB Ponte Nova, advogada Maria da Glória Rodrigues da Cunha Carneiro, que foi indicada pela vereadora Aninha de Fizica, presidente do Legislativo ponte-novense.
Por volta das 15h, a ex vereadora Marília Rolla recebeu a honraria em nome do Rotary Clube de Ponte Nova – Piranga, por decisão do vereador Montanha (MDB); Eliezer Vieira foi condecorada pelo vereador Rubinho (DEM). Na sequência, José Geraldo Martins, foi o representante da agremiação católica Terço dos Homens para receber o diploma das mãos do vereador Antônio
Carlos Pracatá.
O radialista (Raimundo) Afonso Vitulo, por indicação do vereador Zé Osório (PSB),
foi homenageado a partir de 16h, antecedendo Michele Pereira da Costa, indicação do vereador Betinho do Bar (PSDB); Amaramassa Restaurante foi representado por Adriana Aparecida Mendes, por indicação do vereador André Pessata (Podemos); Renan Maurício Alves foi agraciado pelo vereador Machadinho (Avante). Para finalizar a cerimônia, o vereador Leo Moreira (Republicanos) entregou o diploma para a cantora Silvia Salatiel dos Santos da Banda Enigma.