Parlamento Jovem teve atuação considerada boa no 1º semestre

Compartilhe
Facebook
Twitter
Email
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

O Parlamento Jovem 2021, que tem como temática “Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável”, teve adesão de 07 (sete) escolas: estaduais Caetano Marinho, Professor Antônio Gonçalves Lanna, Raymundo Martiniano Ferreira e Senador Antônio Martins; as particulares Escola Nossa Senhora Auxiliadora e o Instituto Montessori; e IFMG – Campus Ponte Nova.

O Parlamento Jovem promoveu no 1º semestre 07 (sete) oficinas virtuais, todas gravadas, disponíveis na aba da Escola do Legislativo no site da Câmara. Temáticas variadas foram abordadas pelos professores José Costa, Romeu Lacerda, Dayanne Amâncio, Soraya de Oliveira e Marcelo Felício, além da contribuição do catador e mobilizador social Sérgio Cotta e do fotógrafo Costa Melo.

O Parlamento Jovem deu destaque à Semana Mundial do Meio Ambiente, com a participação do ambientalista Alfredo Padovani e a indígena e ambientalista Carolina Santos que abordaram a temática do PJ junto aos mais de 70 estudantes de Ponte Nova, Viçosa, Ubá, Paula Cândido, Urucânia e Visconde do Rio Branco. Também participaram os presidentes das Câmaras de Viçosa, Edenilson José de Oliveira, de Ponte Nova, Antônio Carlos Pracatá de Sousa, de Paula Cândido, Revelino Henrique de Lana, de Ubá, José Roberto Filgueiras, de Urucânia, José Geraldo Toledo, e de Visconde do Rio Branco, Gerson Gomes de Freitas.

Siga nas redes sociais
Artigos relacionados
Skip to content