Presidente do PSDB de Ponte Nova critica a demora na conclusão de obras públicas

Compartilhe
Facebook
Twitter
Email
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Carlos Henrique de Oliveira subiu à Tribuna para criticar obras da administração apoiada pelo seu partido, que é o mesmo da vice-prefeita

Para falar sobre os problemas e transtornos causados pelas obras públicas inacabadas e de baixa qualidade no município, o presidente do Diretório Municipal do PSDB (Partido da Social da Democracia Brasileira), mesmo partido da vice-prefeita Valéria Alvarenga, Carlos Henrique de Oliveira, participou da Tribuna Livre da Reunião Plenária na última semana de outubro.

Ele citou diversas situações em que os serviços executados desagradam a população. Carlos exibiu imagens de uma obra no cruzamento entre as ruas Pedro Nunes Pinheiro e Nair Augusta Pires, no Bairro Vila Oliveira, onde ele mora. “Há mais de 60 dias o serviço está parado”, disse Carlos.

O participante também questionou a finalidade de algumas obras, como na rua Carangola, uma vez que o serviço precisou ser refeito pouco tempo depois de ser finalizado. “Saiu um vídeo essa semana, um absurdo. Tem 20 dias que essa obra foi finalizada e ela já está nesse estado, novamente. Como pode uma coisa dessa? ”, falou sobre a Rua Coronel Emílio Martins.

A situação da Avenida Francisco Vieira Martins também foi lembrada pelo cidadão. “Falar que vai fazer uma maravilha de obra enorme, e depois de 15 dias você passa e o asfalto tem cada cratera inacreditável. Aí eu pergunto aos senhores: cadê a máquina de asfalto que custou R$ 700 mil? ”.

Após a fala do cidadão, os vereadores André Pessata (PODEMOS), Dr. Wellerson Mayrink (PSB), Wagner Gomides (PV), Emerson Carvalho (PTB), Aninha de Fizica (PSB), Guto Malta (PT), Zé Roberto Júnior (Rede), Sérgio Ferrugem (Republicanos), Juquinha Santiago (Avante) e Antônio Carlos Pracatá (MDB) se manifestaram. Eles agradeceram a presença do participante, comentaram sobre o tema abordado, sugeriram mais rigor com as empreiteiras e destacaram a necessidade de encontrar uma solução para o problema.

Siga nas redes sociais
Artigos relacionados
Skip to content