Feiras de produtos hortigranjeiros trazem transtornos sem banheiros

Compartilhe
Facebook
Twitter
Email
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Feirantes da Rua João Pinheiro, em frente ao Banco do Brasil, em Ponte Nova, reclamam da falta de banheiros

Os feirantes de produtos hortigranjeiros continuam reclamando da falta de banheiros que possam atender, não só quem trabalham atrás das bancas de legumes e verduras, mas para os frequentadores. Com exceção do Mercado do Produtor Rural, que funciona na Rua Carangola, exatamente no antigo pátio de manobras de máquinas e caminhões da Coplacan, as feiras que são realizadas ao ar livre não possuem estrutura de atendimento com banheiros.
Diante deste tipo de situação, o vereador Emerson Carvalho (PTB) resolveu provocar o Poder Executivo para resolver a situação. Ele protocolou requerimento da reunião da Câmara em 10/05, que foi aprovado solicitando que haja solução imediata, colocando banheiros químicos, que são colocados e retirados após a realização das feiras.
“Nós temos denúncias que pessoas estão vendo alguns feirantes, alguns fregueses também da feira fazerem as suas necessidades ao ar livre, perto das feiras. Então, eu gostaria de fazer esse pedido à Prefeitura para a colocação de banheiros químicos nas feiras livres aqui em Ponte Nova”, disse o vereador.
Em recente contato da reportagem do Líder Notícias com o coordenador de Feiras Livres, Rogério Fraiz, foi levantada a hipótese da colocação de um banheiro fixo nas imediações da antiga Fundação Progresso, na Rua João Pinheiro, onde é realizada a Feira Livre aos sábados, considerada a de maior movimento depois do Mercado do Produtor Rural. O banheiro seria de aço inox igual que foram colocados no jardim de Palmeiras e na Praça Elysio Bartholomeu, em frente Rodoviária Velha, que está em obras.

Siga nas redes sociais
Artigos relacionados
Skip to content