Homem é preso após atear fogo em outro no Triângulo

Compartilhe
Facebook
Twitter
Email
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Local onde aconteceu o crime.

Um homem de 36 anos ateou fogo no corpo de um outro de 31 anos no Bairro Triângulo no dia 23/06 às 13h21min. O homem que ateou fogo foi preso em flagrante e a vítima foi internada com queimaduras por todo corpo. O motivo teria sido uma dívida.

O homem de 36 anos, após uma discussão, se apoderou de um galão utilizado para transportar combustível e jogou o conteúdo inflamável em outro indivíduo de 31 anos, jogando logo em seguida um fósforo aceso, causando queimaduras em 80% do corpo da vítima.

Ainda segundo os militares, que atenderam o chamado policial para o fato na Rua Ordalino Rodrigues, no Bairro Triângulo, a vítima relatou que a discussão foi motivada por uma dívida que ele tinha com o autor, uma dívida de R$ 8,00 (oito reais).

Já o autor relatou que teria ateado fogo na vítima pelo fato dele ter invadido sua a residência.

Segundo informações, pessoas do bairro tentaram linchar o autor logo após o crime, e esse fugiu e se escondeu em sua casa. O homem acabou se entregando para polícia assim que os militares chegaram em seu domicílio.

Segundo informações da equipe médica do Hospital Gavazza para onde a vítima foi levada, o homem chegou ao Hospital com aproximadamente 80% do corpo atingido por queimaduras de 1º, 2º e 3º grau.

No hospital, a equipe médica estava em avaliação para uma possível transferência da vítima para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, referência no tratamento a vítimas de queimaduras.

O autor foi preso e conduzido a delegacia de Polícia Civil, onde foi teve a prisão ratificada pela autoridade policial.

Siga nas redes sociais
Artigos relacionados
Skip to content