Motociclista bate em alta velocidade em trator no Piãozinho

Compartilhe
Facebook
Twitter
Email
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
A moto no acidente pegou fogo após o impacto com o trator.

 

Geraldo Damásio sofreu queimaduras por todo corpo.

Na tarde de 24/06, Geraldo Damásio Papa Pereira, de 39 anos sofreu um grave acidente com a sua moto na Zona Rural de Ponte Nova. O motociclista perdeu o controle de sua moto em alta velocidade em uma estrada de terra e se chocou com um trator vindo à direção contrária. O momento preciso da colisão foi por volta das 15h30min.

A Polícia Militar foi acionada para investigar o acidente e se deslocou para o Hospital Gavazza para onde a vítima tinha sido levada com urgência por um homem que passava pelo local do acidente e parou para prestar socorro ao Geraldo.

Geraldo foi internado às pressas em estado inconsciente e com aproximadamente 70% do seu corpo queimado.

A polícia não pode colher depoimento da vítima internada em estado grave, portanto foi para o local do acidente, no Peãzinho onde, aguardando a chegada da perícia da Polícia Civil, conversou com o condutor do trator, um homem de 26 anos.

O condutor do trator disse que transitava pela estrada de terra em velocidade normal quando foi surpreendido pelo motociclista vindo em alta velocidade na direção contrária e subitamente colidindo frontalmente com o veículo que ele dirigia. A motocicleta logo após a colisão pegou fogo incinerando quase que totalmente o veículo e também o motociclista.

Segundo as informações dos policiais militares à documentação do trator e do condutor do veículo estavam regulares, porém a motocicleta estava com indícios de raspagem do chassi apresentando somente 03 (três) algarismos da numeração, não sendo possível para os militares fazer a checagem perfeita do veículo e também pelo fato da placa ter sido queimada e desfigurada com o fogo provocado no acidente.

Foi realizada consulta no sistema e verificado também que o condutor Geraldo não possuía habilitação para dirigir, entretanto, diante destes fatos relativos à motocicleta, não foi confeccionado autos de infração de trânsito.
O condutor Geraldo não foi conduzido até a delegacia pelo crime de dirigir sem a habilitação gerando perigo de dano devido ao fato de estar internado sem previsão de alta médica, aguardando encaminhamento pelos profissionais de saúde para Belo Horizonte.

Siga nas redes sociais
Artigos relacionados
Skip to content