A Mulher e o salto alto!

Compartilhe
Facebook
Twitter
Email
LinkedIn
WhatsApp
Telegram


As mulheres têm seus mistérios extraordinariamente guardados. Vê-las caminhando sobre saltos muito me emociona e me intriga. Por que elas sabem usar o salto agulha e ainda andar de forma tão sensual? Homens não seriam capazes de tal proeza e os que o fazem não são mais homens e por isso assimilam a energia cósmica do bicho mulher!
Mistérios insondáveis rondam as mulheres e desejos inconfessáveis dos amantes buscam respostas para seus hábitos peculiares. Por que elas gostam tanto de usar calcinhas imitando biquíni fio dental? Sentiriam desejo em função do movimento, quase que constante naquela região, onde a maioria absoluta delas rejeita um ato mais ousado?
Quando escrevo penso na raiva que muitas terão, achando que este texto é um libelo pornográfico. E elas talvez não gostem de revelar que gostam disso. Aí entraria uma espécie disfarçada de traição: ficar se masturbando olhando o tamanho do pênis avantajado dos atores pornôs! Nem pensar que isto atrai orgasmo! E se o marido descobre esta atitude considerada canalha?
E entre o salto e o sobressalto, as mulheres se deslocam diuturnamente no universo dos homens. Com perfumes inebriantes ou mesmo com o cheiro natural, que é muito melhor. Alguém já viu uma cadela no cio? São tantos machos atrás, mas ela escolhe aquele de sua preferência para ser o primeiro. Depois, na lascívia, são tantas as investidas, que ao final cai no sono por causa do cansaço físico.
François Truffaut, em seu filme “O HOMEM QUE AMAVA AS MULHERES”, dizia pela boca do ator Charles Dener, que interpreta o conquistador Bertrand Moran: “para mim não existe nada mais belo de se ver do que uma mulher andando, desde que com vestido ou saia que mexesse no ritmo de seu andar. Algumas são belas vistas por trás, que hesito ultrapassá-las para não ficar decepcionado, mas nunca me desaponto. Quando de frente são feias me sinto, de alguma forma, aliviado, pois infelizmente não posso ter todas”.
Mulheres! Quem viver pode, sem elas? Os mistérios das mulheres me fascinam!
Este mini texto foi escrito para uma linda mulher em 2008. Ela escapuliu com uma frase surrada: “Ricardo Motta, quem não conhece te compra! ”. Caramba, que mulher insensível! (rsrsrsrs).

Siga nas redes sociais
Artigos relacionados
Skip to content