Comissão Especial de vereadores cobra maior transparência na vacinação em Ponte Nova

Compartilhe
Facebook
Twitter
Email
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Lidiane de Jesus Bento que atua na linha de frente do combate ao coronavírus tertá que informar o que está acontecendo

Os vereadores que compõem a (*) Comissão Especial COVID19, deliberaram sobre a necessidade do comparecimento à Câmara Municipal da chefe do Departamento de Atenção Básica e coordenadora de Imunização de Ponte Nova, enfermeira Lidiane de Jesus Bento. Eles querem mais transparência e informações sobre a vacinação em Ponte Nova. O pedido foi feito em 11/02.

O ofício com o convite foi enviado última sexta-feira e a próxima reunião da Comissão Especial COVID-19 acontece nesta quinta-feira (18), às 16 horas, data definida para o comparecimento da profissional que é lotada na secretaria municipal de Saúde. Na última reunião, os parlamentares municipais destacaram que há muitas dúvidas sobre a campanha de vacinação em Ponte Nova. Foi relatado que o município não está seguindo o plano estadual de imunização, o que tem gerado muitas dúvidas por parte da população. Os vereadores sugeriram a inclusão de coveiros, agentes funerários e fisioterapeutas na lista de profissionais prioritários para a vacinação contra a COVID-19.

Membro da Comissão Especial, o vereador Wagner Gomides (PV) propôs que a Prefeitura divulgasse um “vacinômetro” com os detalhes da evolução da imunização em Ponte Nova. “A informação sendo repassada ajuda a população a ter a paciência de chegar o momento dela”, disse.

(*) Vereadoras Aninha de Fizica (PSB) e Suellenn Fisioterapeuta (PV) e os vereadores Emerson Carvalho (PTB), Wagner Gomides (PV) e Dr. Wellerson Mayrink (PSB). A comissão é presidida pelo vereador Dr. Wellerson Mayrink; a vereadora Suellenn Fisioterapeuta é a secretária

Comissão Especial COVID-19 cobra maior transparência na imunização
Siga nas redes sociais
Artigos relacionados
Skip to content