Prorrogada até dia 07 de dezembro a CPI COVID-19 da Câmara de Ponte Nova

Compartilhe
Facebook
Twitter
Email
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Membros da CPI comandam mais uma reunião com oitivas de testemunhas convocadas

Presidente da Câmara de Ponte Nova, vereador Antônio Carlos Pracatá (MDB), informou no final de setembro que assinou portaria para prorrogar o prazo de funcionamento da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) instituída para investigar suspeitas de irregularidades na execução de políticas municipais relacionadas ao combate à pandemia do coronavírus no município.

A Comissão, instituída em junho de 2021 por meio da Portaria nº 29/2021, é composta pelos vereadores Guto Malta (PT), Emerson Carvalho (PTB) e Dr. Wellerson Mayrink (PSB), respectivamente presidente, relator e membro da CPI. Na reunião do dia 04/10, o vereador Guto Malta agradeceu ao presidente da Câmara por ter concedido a prorrogação da CPI.

“Fizemos inúmeras diligências, buscamos inúmeras informações. Nós estamos com um volume gigantesco de informações. Nós precisamos agradecer a assessoria, que também não se furtou a compartilhar. E agora o caminho é aguardar a construção do relatório que será apresentado. O nosso prazo é até 07 de dezembro”, disse Guto Malta.

Siga nas redes sociais
Artigos relacionados
Skip to content