Saúde e Educação caminham juntas

Compartilhe
Facebook
Twitter
Email
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Servidor da Escola Estadual Senador Martins, no Bairro Primeiro de Maio, limpando o acesso para receber os alunos nos próximos dias, depois que forem aprovadas as mudanças estruturais e o protocolo sanitário pelo Comitê COVID-19

ONDA VERDE EM PONTE NOVA

Conforme publicado na sexta-feira passada, dia 20/ 08, começou a vigorar o novo decreto da Prefeitura de Ponte Nova, que entrou em vigor na segunda-feira, dia 23/08. Pelo decreto o retorno das atividades com presença física dos estudantes e profissionais da educação na unidade de ensino municipal deve ser gradual, escalonado, no modelo híbrido (presencial e não presencial), em razão das medidas de distanciamento previstas nos protocolos sanitários estabelecidos.

Inicialmente podem retornar, por grupos, estudantes de 04 (quatro) e 05 (cinco) anos de idade (1º e 2º períodos) dos anos iniciais do ensino fundamental. Os estudantes do 9º (nono) ano do ensino fundamental poderão retornar depois de 15 (quinze) dias do retorno do primeiro grupo de estudantes, assim como os demais estudantes do ensino fundamental e educação infantil, por grupos, dentro da necessidade estrutural.

As aulas nas escolas particulares e nas escolas estaduais já voltaram na semana passada e obedecem a protocolos locais e estaduais.

Siga nas redes sociais
Artigos relacionados
Skip to content