Vacinação de servidores da educação foi defendida por vereador de Ponte Nova

Compartilhe
Facebook
Twitter
Email
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Vereador Zé Roberto Júnior quer prioridade, também, para vacinação de professores

Durante a Palavra Livre da reunião de segunda-feira, dia 10 de maio, o vereador Zé Roberto Júnior (Rede) comentou que a vacinação os profissionais da educação contra a COVID-19. Ele falou que o assunto foi discutido pelo Legisla Ativo, um grupo formado por 31 vereadores de 27 municípios mineiros do qual ele faz parte. O parlamentar destacou que as aulas presenciais fazem falta para a rotina dos estudantes, mas ressaltou que é preciso ter segurança sanitária para que isto aconteça.
“Entendemos que é fundamental, para esse retorno das aulas, a promoção e a segurança das atividades presenciais do ensino, não é apenas a gente dizer que vamos voltar com as aulas de qualquer maneira”, disse ele, afirmando que a volta das aulas presenciais tem que ser feita de forma planejada. “Todos acreditamos que a melhor forma para isso acontecer, além de ter todo um cronograma e planejamento, é com a vacinação dos professores e servidores da educação”, defendeu.
Zé Roberto Júnior informou que o grupo enviou, na semana passada, um ofício com o pedido ao Comitê Estadual de Combate à COVID-19 e à secretaria de Vigilância em Saúde do Ministério da Saúde. Ele disse que cópia do ofício foi enviado para o senador Rodrigo Pacheco (PSD), presidente do Senado Federal.

Siga nas redes sociais
Artigos relacionados
Skip to content