Acidente com carreta de fertilizante quase provoca tragédia no Bairro Santo Antônio, em Ponte Nova

Compartilhe
Facebook
Twitter
Email
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Caminhão parou ao bater na parede da Lanchonete Minas lanches, já Rua Santo Antônio

Um acidente de grandes proporções por pouco não se transforma em tragédia no Bairro Santo Antônio, em Ponte Nova. Um caminhão carregado com 13,5 toneladas de fertilizante perdeu o freio após passar por um quebra-molas na Rua João Vidal de Carvalho e saiu batendo e arrastando motos e carros que estavam pela frente.
O acidente aconteceu na tarde de sexta-feira passada, 19 de maio. O caminhão só parou no final da rua, ao bater contra a lanchonete Minas Lances, já Rua Santo Antônio. Na porta do estabelecimento, várias motos e carros também foram danificados. O caminhoneiro, de 39 anos, foi socorrido com dores pelo corpo e algumas escoriações, mas não houve outros feridos.
De acordo com o relato do próprio caminhoneiro, ele trafegava vindo da Avenida Mário Martins de Freitas, no Guarapiranga, quando passou por um quebra-molas. Depois disso ele percebeu que perdeu totalmente os freios e acabou entrando em linha reta na Rua João Vidal de Carvalho. O caminhão começou a atingir velocidade além do permitido e bateu, primeiro, em um Uno vermelho.
Com o impacto, o veículo de passeio foi arremessado contra uma oficina e destruiu parte do imóvel, atingindo, inclusive, a viga de sustentação e veículos que estavam em conserto. A descida da Rua João Vidal de Carvalho termina na lanchonete, onde o caminhão chegou arrastando 01 (uma) picape, derrubou 09 (nove) motocicleta e também destruiu parte da fachada dos comércios vizinhos. O motorista realizou o teste de bafômetro, que não apontou o uso de bebida alcoólica.

 

muitos estragos foram contabilizados: motos e carros avariados e parte da frente da lanchonete destruída

 

Carro semidestruído pelo impacto causado pelo caminhão desgovernado
Siga nas redes sociais
Artigos relacionados
Skip to content