Audiência Pública da Câmara em Viçosa vai debater obras emergenciais que tem denúncia no Ministério Público

Compartilhe
Facebook
Twitter
Email
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Áreas de risco suscetíveis de escorregamento de terra em Viçosa estão na mira da Câmara e do Ministério Público

Uma audiência pública na Câmara de Viçosa, marcada para as 18 horas da próxima segunda-feira, 27 de fevereiro, vai discutir o cronograma e o planejamento da execução das obras de emergência em Viçosa. A reunião será transmitida ao vivo pelas mídias sociais da câmara. A situação das obras emergenciais no município tem sido um assunto recorrente na câmara.
Na última reunião ordinária de 2022, no dia 20 de dezembro, o vereador Rogério Fontes (Tistu) (sem partido), apresentou uma representação enviada ao Ministério Público solicitando a intervenção daquele órgão, no que se refere a necessidade da realização de obras em locais com alto risco, em face da omissão do Poder Público Municipal.
Ponte Nova já fez seu dever de casa, debatendo a mesma situação em Audiência Pública realizada em 15 de fevereiro. Naquela data a secretária municipal de Governo, Sandra Regina Brandão Guimarães, prometeu protocolar na Câmara o cronograma para cumprimento do início e das finalizações de obras pendentes como tapa buracos, continuidade da galeria do Bairro Central, melhoria das estradas rurais e reinício das obras da ETE (Estação de Tratamento de Esgoto de Ponte Nova.

 

Siga nas redes sociais
Artigos relacionados
Skip to content