CBH Piranga realiza oficinas para discutir o Plano de Ações para o principal recurso hídri-co de Ponte Nova

Compartilhe
Facebook
Twitter
Email
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Debate sobre preservação do Rio Piranga levou pouco gente ao auditório do Sindicato Rural

Começou na manhã de 09 de novembro uma série de Oficinas de Consolidação que estão discu-tindo o Plano de Ações, a Proposta de Enquadramento e o Programa de Efetivação para o Rio Doce e suas bacias afluentes. Os participantes elegeram na manhã de hoje, no auditório do Sindi-cato Rural, localizado no Guarapiranga, os problemas prioritários da Bacia Hidrográfica do Rio Pi-ranga a serem solucionados e avaliarão conjuntamente as Propostas de Enquadramento e os cus-tos para elaboração do Programa de efetivação do Enquadramento.
A Oficina de Consolidação será híbrida: on-line e aberta ao público mediante inscrição, via internet. Na participação presencial de hoje, 09 de novembro, aconteceu o tradicional “Café com Prosa”, oferecido pelo Comitê da Bacia Hidrográfico do Rio Piranga.
Além dos integrantes do CBH Piranga, o encontro de Ponte Nova estava aberto a qualquer pessoa da comunidade interessado na proteção do rio que atravessa Ponte Nova, Guaraciaba, Porto Firme, Piranga, Rio Doce e Santa Cruz do Escalvado.

Siga nas redes sociais
Artigos relacionados
Skip to content