No início da manhã desta sexta – feira 19 de julho, o corpo de um homem de 50 anos foi encontrado no cruzamento da Av. Abdala Felício com Av. Custódio Silva. Segundo informações, o homem teria saído de casa para trabalhar, e passou mal no caminho.
A PM informou que por volta das 7h, uma senhora visualizou um telefone celular no chão que estava chamando sem parar. Ainda segundo a PM, a mulher atendeu a ligação do telefone e informou que o dono do aparelho estava caído no chão.
A mulher também informou aos militares que o patrão do homem que estava ligando para ele, tendo se deslocado para o local em seguida, sendo acionada também a família da vítima. O Corpo de Bombeiros e o SAMU também acionados e constataram o óbito quando chegaram no local.
A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e constatou que não havia nenhum sinal de violência, tendo liberado o corpo para a remoção do serviço funerário. O corpo passará por exames realizados pelo médico legista para apurar as possíveis causas da morte.