No início da manhã da quinta – feira 4 de maio, o Corpo de Bombeiros de Ponte Nova foi acionado e compareceu na Ponte da Barrinha, próximo a câmara de vereadores de Ponte Nova onde um homem havia pulado dentro do Rio Piranga. Após apura os fatos com as testemunhas, os militares iniciaram os trabalhos de buscas dentro do Rio. Já na manhã do sábado 6/5, os militares se preparavam para iniciar mais um dia de buscas quando a central telefônica do quartel recebeu ligação informando que teria um corpo boiando próximo a ponte de acesso ao bairro da Rasa.
No local os militares conseguiram identificar que o corpo era do homem que havia pulado dentro do rio. Após os trabalhos do Corpo de Bombeiros, a perícia técnica foi acionada e realizou os trabalhos de praxe liberando o corpo para a remoção do serviço funerário.
Após informações que um homem de Amparo do Serra estaria desaparecido desde a quinta – feira 4/5, o Corpo de Bombeiros fez contato com a família que ao chegar em Ponte Nova, reconheceram o corpo como sendo de A.G. de 58 anos, que possuía distúrbios mentais.