Crise se abate sobre a saúde de Viçosa, com a demissão dos diretores dos hospitais

Compartilhe
Facebook
Twitter
Email
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Ildamara Gandra de Menezes e Renan Carvalhães Araújo pediram demissões dos hospitais São Sebastião e São João Batista, respectivamente (Crédito da foto: Folha da Mata)

Ildamara Gandra de Menezes confirmou à imprensa de Viçosa que sexta-feira, passada, 28 de julho seria seu último dia à frente da direção administrativa do Hospital São Sebastião. Ela afirmou que sua saída foi comunicada à provedoria da entidade há 02 (duas) semanas. Também disse, que a partir de agora, pretende descansar e se dedicar a projetos pessoais. Ildamara Gandra de Menezes ocupava o cargo desde junho de 2016. Anteriormente, no período de outubro de 2014 a maio de 2016, ocupou o cargo de gerente/geral do Hospital de São Sebastião.
A crise na saúde em Viçosa, se estendeu também ao Hospital São João Batista, pois seu o diretor administrativo Renan Carvalhães Araújo também anunciou sua saída. Ele estava à frente da direção do hospital desde outubro de 2021 e deixou o cargo para assumir a função de superintendente adjunto do PLAMHAG (Plano de Assistência Médica do Hospital Arnaldo Gavazza Filho), em Ponte Nova. Para ambos os hospitais, ainda não há novos diretores definidos.

Siga nas redes sociais
Artigos relacionados
Skip to content