Hospital Arnaldo Gavazza Filho de Ponte Nova recebe Prêmio Integridade do Ministério Público

Compartilhe
Facebook
Twitter
Email
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Lucimar Fonseca e José Zezé Bueno de Magalhães, com o Prêmio Integridade ao lado do Procurador-geral de Justiça, Jarbas Soares Júnior (dir.) e membros do CAOTS

O Ministério Público por meio do Centro de Apoio Operacional às Promotorias de Justiça de Velamento de Fundações e às Alianças Intersetoriais (CAOTS) e da Federação Mineira de Fundações e Associações de Direito Privado (Fundamig) realizou na tarde de quinta-feira, 15 de dezembro, na Sala Minas Gerais da Procuradoria-Geral de Justiça, a cerimônia de outorga do Prêmio Integridade CAOTS/MPMG 2022.
As 03 (três) fundações de direito privado agraciadas foram a Fundação Filantrópica e Beneficente de Saúde Arnaldo Gavazza Filho, que tem como presidente do Conselho Curador, José Zezé Bueno de Magalhães; a ArcelorMittal Brasil, a Fundação Filantrópica e a Fundação Sara. Na ocasião esteve em Belo Horizonte, juntamente com José Zezé Bueno de Magalhães, a Superintendente Executiva do HAG Lucimar Fonseca. A Fundação Filantrópica e Beneficente de Saúde Arnaldo Gavazza Filho, que gerencia e administra o Hospital Arnaldo Gavazza Filho, classificado como hospital geral, é considerado 01 (um) dos maiores complexos hospitalares do interior de Minas Gerais.
Atualmente, atende a toda a população por demanda espontânea e referenciada da micro e macrorregião de Ponte Nova, Viçosa e Manhuaçu. A instituição é referência em cirurgia cardiovascular, neurologia e trauma, presta atendimentos de urgência e emergência, por se tratar de um hospital porta aberta.
A instituição também conta com centros especializados em otorrinolaringologia, oncologia e oftalmologia, com equipamentos de última geração e profissionais altamente capacitados. Possui 20 leitos de unidade de terapia intensiva, 10 leitos de unidade coronariana e 119 leitos clínicos.

Siga nas redes sociais
Artigos relacionados
Skip to content