O crime ocorreu no Córrego Ramos, zona rural de Jequeri. Era por volta das 6h40min do início da manhã de terça – feira 22/3, quando a Polícia Militar realizava patrulhamento pelas ruas de Jequeri e foi informada sobre um homem de 34 anos que teria sido alvejado com disparos de arma de fogo na zona rural do município.
Segundo a PM, no local os militares encontraram o corpo de um homem identificado como Geraldo Sávio, conhecido como (Gê de Jota), caído no chão sem os sinais vitais. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e constatou 14 perfurações no corpo de Geraldo.
Ainda segundo a PM, testemunhas informaram que Geraldo teria saído de casa para trabalhar sendo surpreendida pelos autores. A PM recebeu também informação que o crime pode estar relacionado ao furto de gado na região. Após os trabalhos periciais, o corpo de Geraldo foi liberado para a remoção do serviço funerário. A PM continua em rastreamento na tentativa de localizar e prender os autores. A Polícia Civil investigará a motivação do homicídio.