Operação “Pele de Cordeiro” prende traficante de drogas que usa loja da família em Presidente Bernardes

Compartilhe
Facebook
Twitter
Email
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Droga apreendida pela Polícia Civil já está na Delegacia Regional de Ubá e o dono dos entorpecentes está no presídio aguardando decisões judiciais

A Polícia Civil prendeu homem , de 24 anos, suspeito de tráfico de drogas. O fato aconteceu na tarde de terça-feira, 07 de março, no centro de Presidente Bernardes, cidade da Zona da Mata mineira que fica a 108 quilômetros de Ponte Nova, também banhada pelo Rio Piranga. De acordo com as investigações, o homem utilizava a loja de material de construção da família para esconder e comercializar drogas no município, além de ser suspeito de realizar grandes transações de narcóticos na região.
Durante as buscas, foram localizadas buchas de maconha e cocaína, além de munição de calibre 36. Foram encontrados ainda, na cozinha da loja, um saco contendo barras e tabletes de maconha, além de uma balança de precisão. A operação foi coordenada pela Delegacia Regional de Polícia Civil em Ubá, por meio da Agência de Inteligência, Narcóticos e Homicídios, contando com apoio da Delegacia de Polícia Civil em Piranga, pertencente à Delegacia Regional em Conselheiro Lafaiete.
A operação recebeu o nome de Pele de Cordeiro que faz alusão à expressão popular “Lobo em pele de cordeiro”, utilizada para caracterizar uma pessoa que aparenta ter boa índole, mas na realidade é perversa e desonesta, escondendo o seu verdadeiro caráter.
No caso investigado, o suspeito utilizava uma aparência de boa índole, trabalhando no comércio da família, enquanto na verdade comercializava drogas dentro do estabelecimento, de forma a não chamar atenção sobre a sua atividade criminosa.

Siga nas redes sociais
Artigos relacionados
Skip to content