Após ser baleado na noite de terça-feira, 30 de janeiro, na localidade rural Pau Mulato, município de Ervália, Geraldo Alex Pinto (foto), de 32 anos, morreu ontem, dia 31 de janeiro, no Hospital Santa Isabel, em Ubá. O registro da Polícia Militar de Ervália diz que a ligação para o quartel aconteceu por volta das 19 horas e 30 minutos do dia 30 de janeiro, quando informaram que Geraldo Alex Pinto estava caído no meio do mato, sangrando muito.
Os policiais encontraram a vítima sendo socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu Regional 192). Ainda lúcido, Geraldo Alex Pinto contou que estava em sua motocicleta indo para casa quando viu outra motocicleta na sua frente. Em seguida, ele escutou os tiros em sua direção e sentiu ter sido atingido por 01 (um) dos disparos.
Ele caiu da moto e saiu rastejando pelo mato. Geraldo Alex Pinto também relatou que não tinha problema com ninguém e que não imaginava quem poderia ser o autor dos disparos. A testemunha que ligou para a Polícia Militar, disse que estava num bar com a vítima, contou que Geraldo Alex saiu do
estabelecimento sozinho e que não teve problema com ninguém.