Polícia Civil de Abre Campo e Matipó apreendem menor que matou homem a socos e pontapés: cumprirá pena em centro socioeducativo

Compartilhe
Facebook
Twitter
Email
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Investigadores de Abre Campo e Matipó coordenaram operação para prender o menor

Equipes de investigadores das delegacias de Polícia Civil de Abre Campo e de Matipó cumpriram mandado de busca e apreensão na quarta-feira, 24 de janeiro. O alvo era 01 (um) adolescente que, por meio de agressões físicas violentas, matou 01 (um) homem (idade não revelada) na cidade de Abre Campo.

Após discussão com a vítima, motivada por 01 (uma) dívida, no dia 16 de dezembro do ano passado (2023), na Praça do centro da Cidade de Abre Campo, o adolescente passou a agredir a vítima de forma violenta, com socos e pontapés.

O homem chegou a correr em direção à Igreja Matriz, mas foi perseguido e novamente agredido pelo adolescente, mas, dessa vez, já desacordada, passou a receber chutes violentos na cabeça, registrados por câmeras de monitoramento. Em razão dos graves ferimentos, decorrentes do ataque realizado pelo adolescente infrator, o homem foi internado em estado gravíssimo e não resistiu às lesões e morreu no dia 08 de janeiro deste ano.

Diante da gravidade e urgência dos fatos, o delegado da Polícia Civil de Abre Campo, Fábio Freitas, representou na Justiça pela internação provisória do adolescente infrator. A Justiça de Abre Campo concordou com as alegações e decidiu que o menor terá que ser internado em Centro Socioeducativo, por 03 anos.

 

Siga nas redes sociais
Artigos relacionados
Skip to content