A Polícia Civil de Ponte Nova investigou fato ocorrido na quarta-feira, dia 04 de janeiro em que uma mulher que estava embriagada e deitada no chão teve parte do corpo queimado quando alguém jogou água quente sobre ela. A vítima acordou quando estava sendo levada para o Hospital Arnaldo Gavazza Filho sem saber o que aconteceu.
Os investigadores da Delegacia de Homicídio e Crimes contra a Vida, acoplada à 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Ponte Nova (DRPCPN) analisaram imagens de segurança e conseguiram chegar à autora que ainda será ouvida formalmente, mas confirmou o fato. A vítima foi submetida ao médico legista da Polícia Civil e o resultado do laudo médico de exame de corpo de delito vai definir o grau da agressão com água quente e qualificar o crime de lesão corporal.
O inquérito está próximo de ser concluído e dá resposta rápida a uma agressão covarde e, supostamente, por motivo fútil ainda a ser confirmado. A autora pode ser indiciada por lesão corporal gravíssima e a pena pode chegar a 08 (oito) anos de prisão. O local da agressão não foi informado pela Polícia Civil e nem os nomes da agressora e da vítima.