Polícia Civil de Ubá desvenda morte de mulher trans

Compartilhe
Facebook
Twitter
Email
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Ossada é mesmo da mulher trans assassinada em Ubá (Crédito: TV Alterosa/JF)

A Polícia Civil esclareceu a morte de uma mulher trans, de 25 anos, que estava desaparecida desde o dia 04 de janeiro, no município de Ubá, município vizinho de Viçosa. Após trabalhos investigativos, 02 (dois) suspeitos, de 28 e 29 anos, foram presos na terça-feira, 07 de fevereiro, pela prática de homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

Durante buscas realizadas para arrecadar materiais de interesse da investigação, uma ossada humana, supostamente da vítima, também foi localizada em um córrego no município vizinho, Tocantins. Os materiais genéticos, inclusive de familiares, estão sendo coletados e serão encaminhados ao Instituto Médico Legal Dr. André Roquette, unidade da Polícia Civil em Belo Horizonte, para realização de exame de comparação de DNA.

No local onde foi encontrada a ossada, foi localizada a roupa que a vítima estava vestindo quando foi vista pela última vez. Além disso, também foram encontrados um chinelo, documentos e um aparelho celular que seria dela. Os investigados foram encaminhados ao sistema prisional e permanecem à disposição da Justiça.

Siga nas redes sociais
Artigos relacionados
Skip to content