No início da manhã desta quinta – feira 31 de outubro, foi divulgado vídeo em redes sociais com a informação de que uma excursão para a praia na cidade de Cabo Frio, região dos lagos no Estado do Rio de Janeiro, acabou com os turistas na porta da Delegacia de Polícia de Ponte Nova. No vídeo aparece uma mulher que supostamente seria a responsável pela viagem, negociando com passageiros, tendo alguns pedido o reembolso do valor pago.
De acordo com informações, turistas de Ponte Nova e cidades da região, compraram as passagens no valor de R$ 650, para uma hospedagem de cinco dias em Cabo Frio incluindo hospedagem e alimentação. Ainda na quarta – feira 30/10, uma família da cidade de Guaraciaba, registrou o BO contra a organizadora da viagem.
Ainda segundo informações, a mulher responsável pela viagem afirmou que faltou dinheiro para quitar o valor da viagem com a empresa que é de Amparo do Serra, e que por isso a empresa de sem não enviou os veículos para realizar a viagem.
A responsável pela excursão disse que aos clientes devolverá o dinheiro no dia 09 de Novembro. Ainda na tarde desta quinta – feira, um grupo de pessoas aguardava na porta da Delegacia de Polícia Civil de Ponte Nova, para que fosse realizado o Boletim de Ocorrências contra ela.