Radialista de Minas Gerais é preso suspeito de estuprar jovem com Síndrome de Down

Compartilhe
Facebook
Twitter
Email
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

O homem teria atraído a vítima para dentro da rádio em Abre Campo prometendo presenteá-la com um notebook

Na quarta-feira 6 de dezembro, a Polícia Civil prendeu na cidade de Abre Campo/Zona da Mata mineira, um homem de 52 anos radialista local, acusado de estuprar uma jovem de 24 anos portadora de Síndrome de Down. Segundo a Polícia Civil, ele teria atraído a jovem com a promessa de presenteá-la com um notebook, pois a mesma gosta muito de jogos e queria ter seu próprio computador.

A Polícia começou as investigações após a jovem acompanhada por sua mãe e irmãs ter procurado a delegacia para fazer a denúncia. A jovem afirmou ter ido até a rádio pedir ajuda para conseguir seu computador de jogos. O famoso radialista da cidade, acusado de ter cometido o crime, teria chamado a vítima para entrar no prédio a levando para um banheiro onde cometeu o estupro.

Após a denúncia, os policiais foram até a rádio que não estava aberta naquele momento. O radialista acusado de ter cometido o crime foi localizado e preso momentos depois, em uma rua da cidade.  Ele teve sua prisão ratificada pela Justiça e o caso segue sendo investigado.

 

Siga nas redes sociais
Artigos relacionados
Skip to content