Com a dupla a PM apreendeu grande quantidade de drogas além de armas de fogo, munições e certa quantidade em dinheiro.
Por volta das 9h31min da manhã desta terça-feira 21/3, a Polícia Militar de Rio Casca, recebeu informações de que um homem de 24 anos estaria realizando o tráfico de drogas num lava-jato onde trabalha, e que uma mulher de 20 anos era a responsável por toda a dolagem, fracionamento e distribuição das drogas. As denúncias apontavam também a existência de grande quantidade de drogas e armas de fogo no interior do imóvel em que os autores residem.
O fato ocorreu na Rua Coronel José Vieira, Centro, Rio Casca. De acordo com o BO, no lava-jato os militares conseguiram observar o momento em que o homem ocultou um objeto sob um pedaço de madeira. Durante a abordagem e revista os militares constataram que eram pedras de crack.
Ainda segundo a PM, com o homem os militares localizaram a quantia de R$ 1.055,75 01 (um) aparelho celular e materiais destinados a dolagem e fracionamento de drogas. Já nas proximidades da residência dos autores, os militares perceberam o momento em que a mulher sendo surpreendida na varanda, tentou arremessar alguns materiais para o interior da residência, sendo contida e abordada pelos policiais.
No interior da residência os militares localizaram a quantia de R$ 60; 01 (uma) balança de precisão 01 (um) revólver cal .32; 01 (uma) garrucha cal.32; 08 (oito) munições cal .32 além das drogas.
Com a dupla a Polícia Militar apreendeu 01 tablete de maconha; 01 uma pedra grande de crack; 13 pedras de crack além de materiais destinados a dolagem e fracionamento de drogas. Após o registro dos fatos e contabilidade dos materiais, os autores foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia onde permaneceram presos a disposição da justiça.
O casal deve responder pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arama de fogo e munições.