S.E 1º de Maio conquista o título da Copa Ponte Nova 2023

Compartilhe
Facebook
Twitter
Email
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Torcedores se misturaram aos jogadores para comemorar o título

A Sociedade Esportiva 1º de Maio, o poderoso Macuco derrotou o Pontenovense Futebol Clube, o Baeta da Vila Oliveira pelo placar de 2 x 1, no 2º jogo decisivo da Copa Ponte Nova 2023 e conquista de maneira invicta o título da temporada. Perante mais de 1.000 (mil) pessoas, no Estádio Dr. Otávio Soares (Arena Macuca), no dia 09 de dezembro, após 07 (sete) anos do último título conquistado, tendo perdido 04 (quatro) títulos em disputa direta, num ótimo jogo, com grandes jogadas e jogadores.

A torcida Macuca foi à loucura ao derrotar seu centenário arquirrival. Para o Macuco marcaram os gols: Leandro Ferreira e Kelvin, com passagens em equipes profissionais, 02 (dois) dos 09 (nove) reforços contratados a peso de ouro e que garantiram elevada qualidade ao elenco alvinegro contra o poderoso adversário alvirrubro. Andrezinho marcou para o Pontenovense F.C e foi artilheiro da Copa com 10 gols. Também como destaque individual Bruno Guerreiro, da S.E 1º de Maio, foi o melhor goleira da competição.

Escalação do campeão: Bruno Guerreiro; Silas (Pipoquinha), Tafarel Jackson), Bodé e Erik; Roger, Leandro Ferreira (Guto), Lucas Katah (Gustavinho), Guilherme (Pikachu) e
Kelvin; (Danilo) e Baloteli. Técnico: Dominguinhos Reis.

Pontenovense F.C: João Pedro; Júnior Lima (Nandinho), Rafael Bernardino, Thales Pimenta e Jefinho (Léo Portugal); Titico, Lucas Rodrigues, Leonie Igor e Estiva (Gleison Régis); Andrezinho; e Paulinho Macapá. Técnico Jaime Irias.

Siga nas redes sociais
Artigos relacionados
Skip to content