SANTA CRUZ DO ESCALVADO: Durante ocorrência de importunação sexual, Polícia Militar prende o autor e apreende armas de fogo e munições em sua residência.

Compartilhe
Facebook
Twitter
Email
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

Sexta – feira 17/3, era por volta das 10h38 daquela manhã quando uma mulher de 18 anos compareceu no quartel da Polícia Militar para fazer uma denúncia de importunação sexual. A mulher afirmou que está grávida e enquanto aguardava na policlínica localizada na Rua Capitão Luiz Sete, Centro de Santa Cruz do Escalvado para realizar o pré-natal, um homem de 45 anos começou a importuná-la, utilizando gestos direcionados ao ato sexual.

Ainda segundo a vítima, Incomodada com a situação, ela deixou a policlínica e se deslocou com uma amiga até uma lanchonete próxima, tendo sido seguida pelo autor, que parou atrás da vítima e passou a fazer movimentos com a língua simulando atos sexuais. Após o registro da denúncia e através de informações repassadas pela vítima e testemunhas, os militares conseguiram localizar o autor em sua residência. De acordo com o BO, durante a prisão pelo crime de importunação sexual os militares localizaram um punhal e um coldre na cintura do autor.

Ainda segundo a PM, durante as diligências os militares os militares localizaram com o autor 06 Munições Cal. 38; 01 Espingarda de chumbo de pressão; 03 Cartuchos Cal.28; 01 Bucha de maconha; 01 Caixa contendo munições de chumbo de pressão de cal. 5,5mm; 01 Garrucha Cal. 38 e 01 Espingarda Cal. 28.
Após o registro dos fatos, o homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia onde permaneceu preso á disposição da justiça.

 

Siga nas redes sociais
Artigos relacionados
Skip to content