Em Caratinga, no dia 28 de novembro, por volta das 23h20min, a Polícia Militar foi chamada para registrar uma ocorrência de feminicídio. O crime aconteceu na Rua Diorgines Vidigal, no Bairro Dr. Eduardo. Um homem de 30 anos, matou a esposa dele Carla Tamires do Nascimento. Teodoro, de 23 anos.
De acordo com a PM, quando chegou ao local da chamada, Carla já se encontrava caída no chão sem vida, e próximo a ela se encontrava um revólver de calibre 32. O assassino já havia fugido do local. Através de investigações, foi constatado pela PM que o irmão do autor o deixou as margens da BR-116, para que ele pudesse pegar um ônibus e fugir da cidade.
Realizando buscas no interior da casa da vítima, foram encontradas nos fundos em uma oficina, 02 (duas) armas caseiras prontas, diversas armas para serem finalizadas e equipamentos para a fabricação de armas.
Segundo a Polícia Militar, o autor do feminicídio tem passagens por lesão corporal. Ainda segundo a PM, parentes informaram que brigas entre o homem e a mulher assassinada eram constantes, mas não existem registros de ocorrência. A PM segue em busca de informações sobre a localização de Marcos Lucas Campos, de 30 anos.