Mulher tem o seu celular roubado em Palmeiras e a PM consegue prender os ladrões

Compartilhe
Facebook
Twitter
Email
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Objetos encontrados com os dois ladrões.

Na manhã da terça-feira (18/08), a PM de Ponte Nova prendeu dois indivíduos, um menor de 16 anos e o outro maior de 19 anos de idade, após eles roubarem o celular de uma mulher de 44 anos perto da Clínica Consultar, no Bairro Palmeiras, por volta das 7h37min.

A vítima do roubo, uma mulher de 44 anos, ao ser abordada pelo menor tentando roubar o seu celular, entrou em luta corporal com ele, quando ele sacou uma arma, que segundo a vítima, parecia ser uma pistola, e a ameaçou de morte.

Com medo da arma, a mulher soltou o celular e o menor saiu correndo fugindo e levando o aparelho.

A Polícia Miliar levantou informações no local e após rastreamento localizou o menor infrator e um outro indivíduo maior, que participou do roubo.

A PM deu uma geral no maior de 19 anos e encontrou e apreendeu com ele 01 (uma) bucha de maconha; um aparelho celular e R$251,50 (duzentos e cinquenta e um reais e cinquenta centavos). Com menor de 16 anos foi encontrado 01 (um) aparelho celular.

O menor assumiu o roubo e disse que utilizou um simulacro de arma de fogo para praticar o delito.

Os militares deram buscas nas casas dos autores e encontraram na casa do menor: as roupas que ele usou no momento do crime, 01 (um) simulacro de arma de fogo tipo pistola e 01 (uma) balança de precisão. Na casa do maior foi encontrado cartucho calibre 380 deflagrado.

Siga nas redes sociais
Artigos relacionados
Skip to content