BAIRRO PALMEIRAS
Um homem de 25 anos, bêbado ao volante de seu carro, um Gol, atropelou no dia 13/06, por volta das 19h19min, uma mulher de 40 anos e 02 (duas) crianças, de 07 anos e 12 anos que estavam em um ponto de ônibus na Rua Assad Zaidan, em Palmeiras, próximo ao Camelódromo. Ele tentou fugir sem prestar socorro às vítimas, mas foi capturado por policiais militares e preso na esquina da Assad Zaidan com Dr. José Mariano.
A PM recebeu as informações sobre atropelamento ocorrido quando estava em patrulhamento. As viaturas foram para o local da denúncia e encontraram o veículo denunciado, já danificado, tentando fugir sem prestar socorro para as vítimas. Os militares perseguiram o carro com a viatura e flagraram um dos ocupantes atirando uma garrafa que se quebrou ao se chocar com o chão.
Segundo informações da PM, o condutor apresentava sinais claros e evidentes de embriaguez alcoólica, comprovada após a realização do teste do bafômetro. O crime é tipificado no CTB (Código de Trânsito Brasileiro): embriaguez ao volante.
Testemunhas disseram aos policiais que o homem consumiu bebidas alcoólicas durante todo o dia e quando retornava de um bar, logo após passar sobre a ponte que liga os Bairros Triângulo e Palmeiras, o autor perdeu o controle e acabou atropelando a mulher e as crianças que estavam na calçada.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, que socorreu as vítimas e as levou para o Hospital Arnaldo Gavazza Filho onde foram atendidas constatando-se lesões leves. O homem que conduzia o veículo foi preso pelos policiais militares.