Duas joalherias assaltadas em 24 horas: no Centro Histórico e em Palmeiras

Compartilhe
Facebook
Twitter
Email
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Joalheria e Relojoaria Pontual foi assaltada mais uma vez

Na sexta-feira, 07 de outubro, a Polícia Militar recebeu na Sala de Operações chamado para atender ocorrência de assalto à mão armada ocorrido na Joalheria e Relojoaria Pontual, localizada na Rua Benedito Valadares, Centro Histórico, por volta das 15h20min. Segundo as vítimas, 02 (dois) indivíduos entrarem à joalheria e, ambos apresentando comportamento violento e portando armas de fogo, anunciaram o assalto.
No dia anterior, 06/10, a PM registrou a prática de furto a 01 (uma) joalheria em Palmeiras, na Avenida Francisco Vieira Martins (número e nome da loja não revelado). O furto ocorreu no horário de almoço (12h11min). Segundo a vítima, 01 (uma) mulher de 49 anos recebeu a informação do furto de suas funcionárias.

Na Joalheria e Relojaria Pontual (Centro Histórico) os autores chegaram a agredir as vítimas 01 (um) homem de 43 anos e 02 (duas) mulheres de 28 e 37 anos com chutes e coronhadas durante o roubo, levando do local 08 (oito) anéis e 17 pares de brincos, todos de ouro, além de 01 (um) aparelho celular e aproximadamente R$ 1.000,00. Não é a 1ª vez que esta joalheria e relojoaria é assaltada.
Durante o rastreamento, os militares conseguiram localizar e apreender no Bairro Primeiro de Maio a motocicleta Honda CG 125 Titan utilizada pelos infratores, além do brinco e o aparelho celular subtraído de 01 (uma) das vítimas. Em consulta ao sistema informatizado, foi verificado que a motocicleta possuía queixa de furto/roubo. Ela será devolvida ao seu verdadeiro proprietário. Os assaltantes continuam foragidos.

Já em Palmeiras, a proprietária ao saber do furto decidiu consultar o sistema de câmeras e o estoque, tendo constatado a subtração de 03 (três) pares de brinco de ouro e 07 (sete) pingentes de ouro em formato de letras variadas. Em contato com a funcionária do estabelecimento, esta descreveu ter apresentado uma bandeja com as jóias para um homem que teria solicitado atendimento, pessoa que teria se aproveitado de seu contato com outras 02 (duas) clientes para subtrair os brincos e pingentes, conduta registrada pelo sistema de câmeras existente no local.

Siga nas redes sociais
Artigos relacionados
Skip to content