Homem se nega a colocar máscara e ameaça frentista com um revólver

Compartilhe
Facebook
Twitter
Email
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Posto onde ocorreu o fato

Um homem de 53 anos ameaçou de morte com um revólver um frentista de 20 anos do Posto Vitória, que fica na saída para Rio Casca, no Bairro Guarapiranga, no dia 14/02, por volta das 16h30min. Segundo o funcionário do posto, o homem não gostou de ser solicitado para usar máscara contra a COVID-19, segundo as normas sanitárias vigentes.

Foi feito um chamado via 190 e militares foram para o posto e encontraram o homem com um revólver encontrado no bolso da calça. Os policiais deram ordem para que o homem colocasse as mãos sobre cabeça, mas ele reagiu e tentou sacar a arma de fogo. Os policiais foram mais rápidos e após algemá-lo conduziram-no para a Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC).

O frentista de 20 anos contou aos militares que o homem, chegou no posto e solicitou o abastecimento do seu veículo VW Saveiro, placa GNH-9799. O autor estava totalmente embriagado e disse as seguintes palavras: “não vou colocar máscara alguma, posso comprar esse posto com o meu dinheiro, na segunda-feira vou mandar te por na rua, não tenho medo de homem”.

Durante a abordagem policial foi notado que o autor estava embriagado, pois apresentava andar cambaleante, hálito etílico, fala desconexa e olhos avermelhados. Diante dos fatos, o veículo do autor foi removido para o pátio credenciado pelo Detran/MG, pois o autor não apresentou um condutor habilitado para a sua guarda.

Arma e munições apreendidas pela PM com o homem
Siga nas redes sociais
Artigos relacionados
Skip to content