Garota Cibely Limma é bicampeã na categoria Estudantil
O músico e compositor José Carlos Daniel foi o grande vencedor do 4º Festival Canta Ponte Nova, uma promoção da secretaria municipal de Cultura e Turismo em parceria direta com a Diretoria de Cultura da 7ª Subseção da OAB em Ponte Nova, soba coordenação do advogado e compositor Wander Silva.
Viva a Vida é o nome da composição defendida por Maria Paula, uma das mais novas revelações da música em Ponte Nova, com arranjos de Victor Fernandes e José Carlos, que ganharam nesta categoria também. O melhor intérprete do Festival Canta Ponte Nova foi Jonny Alves (Uma Vida para Amara). O evento aconteceu virtualmente, com alguns convidados no auditório da OAB, Avenida Caetano Marinho, 209, Centro Histórico.
Outros vencedores: 2º lugar: Burlantins (Victor Fernandes, Raoni Soares); 3º lugar: Uma Vida Para Amar (Jonny Alvez); 4º lugar: Louvor aos Loucos (Costa Melo); 5º Lugar: Gueixa (Luana Leel). “Gueixa pra mim é uma das músicas mais lindas e mágica que já escutei, sabia do potencial dela quando te intimei, Kkkk, a entrar no festival comigo”, fala a feliz Perla Macedo, a intérprete de Gueixa, de autoria de Luana Leel, que fez dupla com seu violão.
Cibely Limma é bicampeã
A garota Cibely Limma, estudante do Colégio Athenas/ Equipe, a grande sensação do ano passado, quando tinha 14 anos e venceu a 3ª edição, voltou ao palco da OAB para repetir o feito, para alegria de seus pais e colegas de colégio. A cultura de Ponte Nova vai se renovando com caras novas no mercado musical. Ariadne, do Instituto Federal de Minas Gerais (IFMG-Ponte Nova) ficou em segundo lugar e Marcelle da Escola Nossa Senhora Auxiliadora (Ensa) levou o 3º lugar.