Mais uma mulher ameaçada e chamada de piranha pelo ex-namorado. Desta vez no Povoado Massangano, localidade rural que fica distante 07 (sete) quilômetros de Ponte Nova. O fato teria ocorrido A PM no dia 11/10, às 19h36min, quando um homem de 35 anos estava raivoso com um revólver de calibre 38, fazendo ameaças em via pública.
A ex-namorada do autor disse aos policiais que o homem denunciado chegou ao seu estabelecimento comercial, um trailer de lanches, pediu uma cerveja e passou a proferir vários xingamentos contra ela: “sua piranha, vagabunda, não vai me atender, vai ficar aí?”. A mulher confirmou que ele ainda sacou uma arma de fogo que estava na cintura e passou a ameaçá-la de morte: “hoje eu te mato, você vai morrer, de hoje você não passa”.
Segundo a vítima, a motivação dos fatos seria porque ele não aceitava o fim do relacionamento. O autor apresentava sinais de embriaguez e foi desarmado por pessoas que estavam no local na hora da ameaça. Também foi contido por essas pessoas até a chegada da guarnição policial. A vítima apresentou aos militares uma medida protetiva em desfavor do denunciado expedida pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Ponte Nova.
A mulher disse também que as ameaças a ela são recorrentes e que o autor é uma pessoa muito ciumenta e que qualquer pessoa que se aproxime dela, ele diz que vai matar. No celular da vítima havia várias mensagens de ameaças e fotos de arma de fogo que o denunciado enviou para ela.
Na comunidade local, o homem é também conhecido por ser uma pessoa que gosta de confusão e várias pessoas dizem ter problema com ele. O homem de 35 anos de idade foi preso e conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil juntamente com a arma apreendida, para demais providências.