O motociclista Danilo Souza de Oliveira, 33 anos, bateu forte com a sua moto na caminhonete de Aloísio Nunes Cordeiro, de 58 anos, na Rua Santa Terezinha, na Vila Alva-renga, no dia 26 de setembro, por volta das 21horas e 29 minutos. O motociclista acidentado foi jogado ao chão com a colisão, sendo socorrido e levado para o Hospital Arnaldo Gavazza Filho pelo Corpo de Bombeiros.
O condutor da caminhonete não sofreu nenhuma lesão com o acidente. Ele disse aos policiais militares que transitava na Rua Santa Terezinha no sentido da Rodoviária Nova, quando o condutor da motocicleta, que veio no sentido oposto, colidiu contra a lateral da sua caminhonete.
Motociclista não possuía CNH
A Polícia Militar consultou os condutores e veículos, junto ao sistema informatizado (ISP), e foi constatado irregularidade no condutor da motocicleta, que não possui CNH ou permissão para dirigir. O condutor não foi conduzido até a presença da polícia judiciária, pois estava internado para cuidados médicos. Os 02 (dois) veículos sofreram avarias e foram liberados após o auto de infração de trânsito para a motocicleta. Os condutores poderão ser intimados para prestarem informações sobre o ocorrido.