Uma mulher de 22 anos, deu entrada no pronto-socorro do Hospital Arnaldo Gavazza Filho, que se auto lesionou quando efetuou disparo acidental proveniente de uma arma de fogo. Ele disse ainda no HAG, quando a PMN foi chamada para registrar a ocorrência, no dia 12 de abril, segunda-feira passada, por volta das 16h30min.
A referida mulher que se encontrava num local conhecido como “Lajinha”, situado nas proximidades da Rua Solidária, Bairro Palmeirense, em Ponte Nova, efetuando disparos de arma de fogo com o intuito de testar uma garrucha de sua propriedade, momento em que acidentalmente efetuou um disparo que veio atingir sua perna esquerda.
Diante do ocorrido, policiais militares foram até ao local onde lograram êxito em localizar a arma de fogo do fato, que de fato havia sido escondida por 01 (um) menor de 16 anos a pedido da autora. Segundo o menor de 16 anos, que acompanhou os militares até o local onde havia escondido a garrucha calibre 32 (com numeração raspada), a referida arma teria sido adquirida em conjunto com a autora pela quantia de R$ 500,00. Ante o exposto, os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC/PN).