Três pessoas foram presas pela PM no dia 12/01, por volta das 14h45min, na Rua Minas Gerais, na Vila Alvarenga (Ponte Nova). O trio era composto 02 (dois) homens (um de 20 e o outro de 52 anos) e uma mulher de 34 anos que estavam traficando pedras de crack e maconha. Tudo começou por causa de denúncia anônima, o que gerou uma batida policial para flagrar a movimentação.
Conforme a denúncia, o tráfico funciona da seguinte forma: um indivíduo vai até o Conjunto Dalvo de Oliveira Benfeito e pega as drogas já “doladas” com outro indivíduo e depois se dirigia para uma determinada casa na Rua Minas Gerais e repassa para outro indivíduo que as comercializavam.
Os militares montaram uma operação nas imediações da Rua Minas Gerais e encontraram com um dos indivíduos denunciados entrando no beco que dá acesso ao local denunciado. Os militares desembarcaram para realizar a abordagem, momento em que o indivíduo de 20 anos, que foi visto entrando no beco, repassou um invólucro para outro indivíduo de 52 anos, que por sua vez repassou para uma mulher de 35 anos, que imediatamente guardou no bolso do short.
Os militares abordaram a mulher e após busca pessoal acabaram encontrando com ela, 22 pedras de crack e 01 (uma) bucha de maconha. Com os outros 02 (dois) envolvidos foram apreendidos R$ 74,00 e 01 (um) aparelho celular. Frente ao exposto os envolvidos foram presos e conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil de Ponte Nova.