PM acha menor que matou Luiz Gustavo

Compartilhe
Facebook
Twitter
Email
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Luiz Gustavo Trindade, de 25 anos, foi morto pelo adolescente em 22/09 no Bairro São Pedro

BAIRRO SÃO PEDRO

Um adolescente em conflito com a lei, 17 anos, foi apreendido pela Polícia Militar de Ponte Nova no dia 23 de setembro, por volta das 15h40min., na MGT 120 (antiga BR 120) na cidade de Teixeiras. O adolescente confessou ter matado Luiz Gustavo Trindade, de 25 anos, no dia anterior (22 de setembro), no Bairro São Pedro, em Ponte Nova. Segundo apurações da polícia, o adolescente teve o apoio de 04 (quatro) maiores de idade (02 (dois) homens e 02 (duas) mulheres) para executar e se esquivar do crime.

Segundo informações da PM, o adolescente após matar Luiz Gustavo, no Bairro São Pedro, fugiu para a cidade de Teixeiras onde teve o apoio dos adultos. Segundo informações, o menor retornou para Ponte Nova em um veículo Monza, cor azul, placa GQV 5815, junto com os comparsas para se esconder na casa de uma terceira mulher no Bairro São Pedro.

Os militares abordaram o Monza saindo de Ponte Nova para Teixeiras, após estes deixarem o menor no Bairro São Pedro. Deram buscas nos ocupantes e no carro onde encontraram 17 pedras de crack, R$ 26,00 e 03 (três) telefones celulares. Para localizar o menor envolvido, os militares foram para a Rua João Mayrink, no Bairro São Pedro.

Com a chegada dos policiais na residência onde o menor estava escondido, este tentou fugir, mas foi capturado pelos militares. O menor acabou confessando o crime e disse ter repassado a arma com a qual matou Luiz Gustavo para um outro menor durante a sua fuga. Todos foram presos, a droga apreendida e o carro removido para o pátio credenciado do Detran.

Material apreendido com os comparsas do adolescente que matou Luiz Gustavo
Siga nas redes sociais
Artigos relacionados
Skip to content