Por volta das 18h56min da tarde de sábado, 7 de dezembro, a Polícia Militar foi acionada para intervir em um desentendimento entre sócios no Esporte Clube Palmeirense. De acordo com o BO, o incidente ocorreu na sauna do clube e envolveu um homem identificado como M. , e R.R.O. Segundo informações repassadas aos militares, R.R.O., procurou Marruy na área da piscina para confrontá-lo sobre alegações feitas por sua esposa, E.F.R., de que ele teria importunado ela e uma criança no local. A discussão entre os dois se intensificou na sauna, necessitando a intervenção da Polícia Militar.
E.F.R. alegou que, enquanto utilizava a piscina, M. teria tocado em suas nádegas de forma proposital, seguido de um pedido de desculpas. Posteriormente, ela observou M repetindo o comportamento com uma criança. As imagens das câmeras de segurança confirmaram o contato de M com a criança, mas não capturaram o incidente com E.F.R. Diante dos fatos, M foi preso por importunação sexual. O advogado de M, acompanhou todo o procedimento. A direção do clube foi orientada a preservar as imagens das câmeras para possíveis investigações futuras.
Já na terça – feira 10/12, o acusado que também é influencer digital em Ponte Nova, publiucou em suas redes sociais um vídeo prestando exclarecimentos sobre os fatos afirmando ser inocente. Ainda de acordo com M, ele estava mergulhando quando por acidente ocorreu o contato com a criança, que retornou normalmente para a piscina. Ele afirmou ainda que o Delegado de plantão não achou indícios de que ele teria cometido o crime, o liberando em seguida. Em entrevista ao Líder Notícias, o influencer afirmou que ” Eu não posso falar muita coisa sobre o caso, a pedido do meu advogado para não atrapahar o andamento. A câmera do clube não pega contato meu com a mulher e eu nem a conheço”. Não tem nada na câmera que fala que eu passei a mão na criança, concluiu.
Veja abaixo o vídeo