Posto de gasolina é assaltado por falsos motoboys

Compartilhe
Facebook
Twitter
Email
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
O posto assaltado fica na Rua Euclides da Cunha na divisa com sede central dos Correios

O Auto Posto Pontenovense, localizado na Rua Euclides da Cunha, Centro Histórico (parte baixa), foi assaltado na segunda-feira, dia 04/01, por volta das12h11min.O proprietário do posto, 56 anos, teve o seu celular roubado no assalto e os bandidos ainda levaram quase R$18.000,00 e chaves do estabelecimento e de uma caminhonete Strada. A polícia ainda não conseguiu localizar os assaltantes, que segundo, testemunhas trajavam roupas de motoboy e capacete.

O proprietário relatou que estava no estabelecimento e sentou-se numa escada para manusear o seu celular quando dois indivíduos, um trajando colete de motoboy preto com detalhes amarelo e capacete, e o outro com roupa preta também e capacete anunciaram o assalto. Segundo a vítima, um deles colocou a mão na cintura e mostrou um revólver que parecia ser um calibre 38.

O assaltante mandou que a vítima entregasse o celular e ainda ordenou que a vítima entregasse o dinheiro de caixa do posto, uma soma de R$17.820,00. Furtou também na ação criminosa, uma chave de uma caminhonete Strada e um molho de chaves do estabelecimento. Fugindo logo após em uma moto Honda de cor verde.

Uma testemunha disse aos policiais militares que estava abastecendo o veículo no posto, e quando percebeu que um dos indivíduos estava armado, se afastou e pediu outro funcionário para que ele chamasse a PM. A testemunha também disse aos militares que depois da ação criminosa, viu que um Renault Duster preto estava estacionado próximo ao posto, monitorando todo o assalto. Os assaltantes pularam da moto e passaram para o Duster, que fugiu em alta velocidade.

Com estas informações, a PM realizou uma operação de cerco e bloqueio e conseguiram localizar a moto, que foi apreendida. O Renault Duster também foi rastreado, mas não foi localizado. Por imagens de câmeras de segurança, os militares identificaram que a placa do Renault Duster era de Duque de Caxias (RJ) placa PUD 7C77. Identificaram também que o carro parecia ter sido clonado, pois na pesquisa ao sistema informatizado de segurança constava versão 4X2, e nas filmagens possuía inscrição 4WD, uma outra versão.

Nas imagens obtidas também foi possível identificar que o autor trajando roupa de motoboy assaltou a vítima primeiro, estava com capacete branco com detalhes em preto e calça jeans clara. O outro assaltante trajava roupa escura, capacete branco com detalhes coloridos e faixa preta na parte inferior.

Siga nas redes sociais
Artigos relacionados
Skip to content