Era para ser um programa de família, mas virou tragédia quando um homem tentou salvar sua mulher e ambos morreram em águas de um córrego abaixo de uma cachoeira em Alvinópolis, cidade que fica a pouco mais de 57 quilômetros de Ponte Nova. O proprietário das terras onde fica a cachoeira acionou o Corpo de Bombeiros de Ponte Nova.
O caso ocorreu durante a tarde de sábado, 19 de março. Segundo relato de testemunhas, havia no local um casal com o filho, quando a mulher, Elizângela Maria Pereira Perdigão, pulou na água e começou a se afogar, o marido Thiago Perdigão também pulou na tentativa de salvá-la. O homem, de 46 anos, foi encontrado morto no mesmo dia, horas depois pelos militares do Corpo de Bombeiros.
Os bombeiros de Ponte Nova, no entanto, tiveram de interromper as buscas pelo corpo de Elizângela Maria Pereira Perdigão, de 32 anos, e retornou aos trabalhos no domingo, 20/03, quando encontraram o corpo da mulher. O velório aconteceu na manhã de 21/03 e o sepultamento estava previsto para 09 h, segundo nota do Corpo de Bombeiros.