Em Teixeiras, estelionatário é preso tentando dar golpe no Banco do Brasil com cheque clonado

Compartilhe
Facebook
Twitter
Email
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
PM prendeu o golpista que está aguardando a Justiça no Presídio de Viçosa

Um homem de 24 anos, oriundo de Piracicaba, cidade do interior de São Paulo, foi preso em flagrante pelo crime estelionato praticado na agência do Banco do Brasil, em Teixeiras. De acordo com a Polícia Militar, na tarde de 15 de julho, uma mulher foi até a agência e usando um cheque falso sacou a quantia de R$ 4.998,00. Em seguida, o homem de 24 anos tentou descontar um cheque de R$3.997,00.

Um funcionário do banco consultou o sistema e descobriu ocorrências de golpes em outras cidades quando os criminosos usaram o mesmo artifício, com o cheque clonado. Ao perceber que fora descoberto, o estelionatário correu, mas foi alcançado e detido por funcionários e seguranças da instituição financeira, que chamaram a Polícia Militar.

O estelionatário quase foi resgatado por um homem que dirigia em um Siena, de cor branca, mas não conseguiu. Ele recebeu voz de prisão e em seguida foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Viçosa e confessou que fazia parte de uma quadrilha de golpistas que clonava cheques em várias cidades da região.

Siga nas redes sociais
Artigos relacionados
Skip to content